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Perguntas frequentes:

1. É seguro comprar no Meu Par?
R. É super seguro! Trabalhamos constantemente para que as informações que você presta ao site sejam sempre criptografadas e inacessíveis até mesmo para nós. Também confiamos em parceiros de peso, como a Cielo e a Comodo que nos garantem operações seguras a cada compra. Também contamos com testes diários contra ataques, promovidos pelo Site Blindado, empresa renomada de blindagem de sites. Portanto, pode comprar com tranquilidade pois você está segura.

2. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?
R. Aceitamos cartões de crédito e boleto bancário. Também podemos aceitar compras no depósito bancário, mediante prévio aviso.

3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
R. Tem sim! Mas para isso você tem que entrar em contato conosco. Temos cupons desconto para pagamento à vista.
Mas fique atenta! Estamos sempre dando descontos em itens específicos de nossa loja e o seu desconto final pode ser ainda maior!

4. Como funciona a promoção de frete grátis?
R. O frete é grátis para todo o Brasil para compras acima de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais). Essa modalidade serve somente para o PAC e não para o Sedex ou para a entrega expressa. Temos um tópico inteiro com todas as informações sobre entregas, acesse aqui.

5. Como faço para calcular o frete?

R. No Carrinho de compras você pode calcular o frete colocando o seu CEP no campo “calcular frete”. Aí basta clicar em “calcular” que o nosso sistema vai te mostrar o valor e o prazo para o produto que você escolheu.

6. Queria pagar no boleto bancário, vocês não aceitam? 
R. Sim! Aceitamos boleto sim! No carrinho de compras, na hora de escolher a forma de pagamento você pode optar por boleto bancário.

7. Gostei de um produto, mas minha numeração não está disponível, e agora?
R. Trabalhamos muito para que isso não aconteça, mas quando o produto é tão cobiçado, pode acontecer de uma numeração se esgotar rapidamente. Se a sua numeração não está disponível, quer dizer que não temos aquele item em nosso estoque.
Mas não desista! Talvez aquele produto esteja chegando em nosso estoque, então você pode entrar em contato conosco, por um de nossos canais de atendimento, que vamos tentar encontrar o que você procura!

8. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
R. No topo da página, clique em “Minha Conta” e acesse o formulário de contato. Preencha com os dados necessários, no campo assunto, selecione “Cancelamento de Pedido”, adicione seu comentário e clique em “Enviar” receberemos sua solicitação e cancelaremos o pedido, com o envio de um e-mail confirmando o cancelamento.

Se você pagou com cartão de crédito, faremos o estorno da operação diretamente com a operadora do cartão.
Se quiser, ainda podemos devolver o valor pago na forma de créditos na loja, com um cupom de troca. Assim você pode escolher outro item que mais lhe agrada.

9. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
R. Para isso você tem a área de clientes à sua disposição. Lá no topo da página existe um menu onde você encontra o link “Minha conta”. Basta clicar para ser direcionada à área de login. Entrando com seu e-mail e senha, você pode consultar “seus pedidos” e acompanhar a situação de cada pedido realizado.

10. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?
R. Não se preocupe. Se você recebeu um item errado, trocaremos o seu produto sem nenhum custo.

Temos um tópico inteiro com todas as dicas e as regras para trocas e devoluções que você pode acessar aqui.

11. Não fiquei satisfeita com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
R. Em cumprimento ao código de defesa do consumidor, aceitamos devoluções por arrependimento se solicitadas dentro do prazo legal de 7 (sete) dias da data do recebimento. Depois desse prazo, você ainda pode trocar o produto.

Se você preferir trocar o produto, seja por outra numeração ou modelo, ou mesmo por créditos em nossa loja, então você tem até 7 (trinta) dias para solicitação contados da data do recebimento. Como trabalhamos on-line, garantimos a primeira troca gratuita, para que você possa comprar com segurança e garantir uma boa aquisição.

Temos um tópico inteiro com todas as dicas e as regras para trocas e devoluções que você pode acessar aqui.

12. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?
R. Pedimos que verifique se nosso e-mail não está na sua caixa de “spam”. Se ainda não encontrou o e-mail, entre em contato conosco e iremos analisar seu cadastro para que isso nunca mais aconteça.

13. Como faço para trocar um produto adquirido no Meu Par?
R. Para iniciar o procedimento de troca de um produto, basta entrar em contato conosco, preferencialmente, pelo formulário de contato que se encontra na sua área de clientes, esta é a melhor forma. Mas se você preferir outro meio de contato, sinta-se à vontade para ligar, mandar e-mail ou conversar com nossas atendentes via chat.

14. Quais as formas de contato do Meu Par?
R. São muitas: Telefone, e-mail, chat, Whatsapp e através dos formulários do site. Se você precisa falar conosco, temos uma página de contato, que pode ser acessada aqui.

15. Efetuei minha compra e já paguei o boleto. Quando meu produto vai chegar?
R. Assim que você efetua o pagamento, o banco tem até 48h para processar o boleto. Então pode demorar pelo menos esse tempo para que nós possamos identificar o seu pagamento. Nós postamos o produto assim que o pagamento é confirmado, então o prazo de entrega começa a contar somente a partir da confirmação do pagamento pelo banco.

16. Recebi um cupom desconto, como faço para resgatá-lo?
R. Costumamos distribuir cupons de várias formas, cartão impresso, folhetos, e-mail, whatsapp e principalmente nos banners aqui no site. Para resgatar um cupom de desconto, basta digitar o código do cupom no campo específico no carrinho. O sistema vai atualizar o valor total e você poderá ver o desconto aplicado.

17. Meu cupom desconto não funcionou, porque?
R. Verifique as regras para cupons de desconto, provavelmente a compra que você está fazendo não permite a utilização do cupom. Esse costuma ser o principal motivo, para conferir você pode entrar em contato conosco ou verificar as condições para utilização de cupons desconto na página específica, clicando aqui.

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